O som do amor – novo livro de Jojo Moyes!

, ,

Publicado em 08/11/2016

E aí pessoal, tudo bem com vocês??

Como vocês já perceberam, eu simplesmente amo ler e escrever (não é à toa que escolhi ser jornalista, né?!). E sempre que tem lançamentos de livros ou alguma dica eu gosto de compartilhar com vocês na parte Estante Literária aqui do blog, especialmente para aqueles que adoram o universo das letrinhas e personagens, assim como eu!

A dica de hoje é o livro “O som do amor“, recentemente lançado (dia 4 de novembro), escrito pela Jojo Moyes, a mesma que nos fez chorar litros com o livro “Como eu era antes de você” (aqui no blog já tem a resenha do filme,clica aqui pra ver!!).

Lançado originalmente em 2008, o livro conta a história de um casal (Matt e Laura McCarthy) que desejam muito herdar uma antiga casa (casa espanhola) que pertencia ao Sr. Pottisworth, portanto quem acaba herdando a propriedade é uma parente distante, chamada Isabel Delancey.

Isabel está com a vida arruinada após o seu marido sofrer um acidente de carro, deixando – a com dois filhos para cria e uma enorme dívida. Ao saber da herança deixada, ela vê uma oportunidade de reconstruir sua vida ao decidir se mudar para a Casa Espanhola, porém o casal McCarthy está disposto a fazer de tudo para impedir a moça de fazer isso.

A editora responsável pelo livro é a Instrínseca, mesma editora de alguns livros anteriores de Jojo e do livro “A Química” de Stephenie Meyer (aqui tem a resenha desse livro, caso não tenha lido!).

Quem sabe não haverá uma adaptação para filme mais para frente, não é mesmo??

adaptacaocapa_somdoamor_fb_insta-e1475095218743

Gostaram da dica?? Super recomendo para quem gosta de livros de romance!! Além desses livros, já leram mais algum da mesma autora ou gostariam de ler?? Deixem nos comentários!!

Um beijão da Luuh

 

 

 

2 Comentários


    1. // Responder

      Ainda não tive a oportunidade de ler, pois estou lendo muitos livros para a faculdade, mas ele está na minha listinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *