Filme da semana: Jumanji – Bem vindo à selva

, , ,

Publicado em 08/01/2018

Olá pessoal, como vocês estão? Essa semana fui assistir no cinema o filme Jumanj: Bem vindo à selva. Um fato curioso: a trama foi uma regravação do filme Jumanji, estreado em 1996. 

O filme conta a história de quatro alunos, que como a maioria dos estudantes que aprontam na escola, são penalizados com uma detenção escolar, após terem feito coisas erradas em sala de aula. A tarefa deles consiste em arrumar o porão da escola, porém, ao começarem a mexer nas coisas que estavam lá, os alunos encontram um videogame chamado Jumanji. Logo escolhem seus personagens e começam a jogar, sendo transportados para dentro do jogo, e tendo a missão de encontrar o primeiro jogador, para finalizar o game e voltar para o mundo real. 

O filme se inicia com a história do jogador inicial para entendermos como ele desapareceu, e depois faz uma transição de alguns anos, mostrando a detenção dos alunos. É um filme com muita ação e aventura, mostrando os desafios dentro do jogo que os personagens enfrentam, em uma selva. Também ha muito humor nos personagens, que permanecem com suas características originais, porém no corpo dos avatares que escolheram para o jogo. O fime é perfeito para assistir com a família!

Vocês já assistiram esse filme? Se sim, contem aqui nos comentários o que acharam! 

                                                                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *