Filmes de drama românticos 💘

,

Publicado em 13/07/2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Resolvi trazer para vocês uma lista de filmes de drama românticos que eu mais amo!! Minha categoria favorita de filmes é romance e na maioria das vezes tem aquela história dramática por trás não é mesmo?? Preparem a pipoca e confiram a lista a seguir:

1. Um Amor para Recordar (A Walk to Remember)

Esse filme é simplesmente maravilhoso! Conta a história de Landon Carter, um rapaz que faz uma brincadeira de mal gosto com um estudante e como consequência o diretor o encarrega de participar da peça teatral que está sendo montada na escola. Landon conhece Jamie Sullivan, uma garota que seus colegas sempre tiravam sarro por ter um estilo diferente dos demais. Com o tempo, Landon se apaixona por Jamie (mesmo que não fosse de sua vontade) e acaba descobrindo algo que mudará para sempre a chance de seu relacionamento permanecer com ela.

2. Se Eu Ficar (If I Stay)

Sério, esse filme é muito fofo! Conta a história de Mia Hall, uma jovem violoncelista que está dividida entre seguir a carreira musical e estudar na famosa escola Julliard ou viver com seu namorado Adam (que é rebelde, tem uma banda de rock e é totalmente o oposto de Mia). Porém um acidente de carro envolvendo Mia, seu irmão e seus pais acaba a deixando em coma e órfã, e Mia se depara com a difícil decisão de acordar do coma e permanecer com o resto das pessoas que ela ama ou não voltar a vida e partir junto com sua família envolvida no acidente.

3. A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars)

Chorei litros com esse filme… Conta sobre Hazel Grace, uma garota diagnosticada com câncer e que é obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio. É lá que ela conhece Augustus Waters, que também enfrenta um câncer diferente do dela. Aos poucos os dois vão se apaixonando e com diferentes maneiras de enxergar as doenças (Hazel com medo da dor que vai causar a outras pessoas e Augustus querendo deixar a sua marca no mundo) os dois vão vivendo e descobrindo o poder do amor na vida deles.

4. Cartas para Julieta (Letters to Juliet)

Essa história nos mostra como o amor verdadeiro exite mesmo após anos separados!! O filme conta a história de Sophie, uma jovem escritora e noiva de Victor, um rapaz que trabalha em um restaurante e sonha em ter o seu próprio. Ao viajarem para a Itália em uma lua de mel adiantada, Sophie se ocupa em conhecer a cidade de Verona enquanto Victor só se preocupa com os donos de restaurante e fornecedores. Em uma de suas visitas, Sophie acaba descobrindo uma carta de amor de anos atrás e junto com as voluntárias que respondem essas cartas, envia uma resposta e é correspondida, fazendo a senhora Claire Smith procurar Lorenzo,rapaz por quem se apaixonou há anos atrás (uma missão quase impossível, pois são muitos Lorenzos na Itália!), mesmo ido contra a vontade do seu neto Charlie, que achava a aventura uma completa bobagem.

5. Um Porto Seguro (Safe Haven)

O filme conta a história de Katie Feldman que ao se mudar para a cidade de Southport (fugindo de seu passado) conhece Alex Wheatley que trabalha em uma loja de conveniência do local. Com o incentivo de sua vizinha Jo, eles começam um relacionamento romântico, Katie preenche o vazio no coração de Alex deixado pela morte de sua antiga esposa e assim eles se apaixonam cada vez mais, porém Katie corre perigo ao perceber que seu passado a aterroriza novamente e seu relacionamento está ameaçado. Super recomendo!!

O que acharam da lista?? Algum filme vocês acrescentariam?? Como esse post iria ficar muito longo se eu colocasse todos os filmes, resolvi fazer uma parte dois que logo logo estará aqui no blog!!

Um beijão da Luuh

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *